InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Worl News Service - WNS

Ir para baixo 
AutorMensagem
Endorphines
Admin
Endorphines


Mensagens : 115
Data de inscrição : 05/07/2011

Ficha do personagem
Cabeçalho: Nome, Profissão
Dano:
Worl News Service - WNS Left_bar_bleue0/40Worl News Service - WNS Empty_bar_bleue  (0/40)

Worl News Service - WNS Empty
MensagemAssunto: Worl News Service - WNS   Worl News Service - WNS I_icon_minitimeQui Ago 25, 2011 11:39 pm



Worl News Service - WNS Wns_lo10
A logo da WNS aproximava-se girando enquanto uma música do noticiário tocava ao fundo.
Para os que assistiam televisão, via-se uma mulher muito bonita, de cabelo curto e alto, com vestes alinhadas.
Worl News Service - WNS PARIS118989

"Bom dia. Foi recebido hoje, às 9:30 da manhã a notícia de que o temido Caçador de Night City é de fato, Joshuan Brightman. O homem que passou 17 anos preso, condenado por 32 assassinatos. No momento em que foi preso, carregava consigo uma quantidade severa de armas que nunca haviam sido investigadas pela polícia.
Birghtman passou por uma cirurgia de grande escala, gastando milhares de eurodólares em cyberware. Por ter sido tudo em veios legalizados, os policiais não puderam fazer nada a respeito.
No entanto, após todo esse tempo, grande surpresa surgiu. Uma mulher que preferiu se manter no anonimato, conseguiu acesso às armas apreendidas de Brightman e ao investigar mais afundo, descobriu que ali havia a prova concreta da autoria dos 32 assassinatos cometidos. Não obstante, a corajosa mulher investigou mais afundo e obteve acesso à conta de Brightman e todos os seus gastos desde a chegada do Caçador na cidade. A ligação realizada estava diretamente conectada aos gastos dos armamentos, bem como a aquisição ilegal de informações.
"Depois que consegui isso, não havia mais como negar. Ainda sim, decidi ter certeza. Eu sabia que ele viria atrás de mim devido às provas e me preparei para me proteger."
Se você está surpreso, a melhor parte vem agora:
"Contratei pessoas competentes, capazes de me segurar e aguardei a chegada dele. Às 6:10 da manhã ele veio, monstruoso, equipado com tudo e uma guerra foi travada. Com o Caçador morto, tiramos suas partes e eu peguei o número de série do que restara do seu processador neural. Batia com o número do processador utilizado por Brightman."
Está o Caçador de Night City realmente morto? Estarão as ruas de Night City mais seguras?
Se você ainda tem dúvidas, fique ligado.
Mais notícias do caso do Caçador virá em breve."

Para os que viam as notícias pelos jornais (algo semelhante ao i-pad), bastava ligar os eletrônicos e conectar no canal da WNS para ler a mesma notícia em texto dissertativo, exceto de que havia o link para a notícia que precedera a esta.
Para saber mais, clique:
>Brightman
Ir para o topo Ir para baixo
https://cyberpunk2020.forumeiros.com
 
Worl News Service - WNS
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RolePlay :: Canal 54-
Ir para:  
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum