InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Performando as notas de um prólogo - Lucian Sage

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Breathless

Breathless


Mensagens : 14
Data de inscrição : 22/07/2011

Ficha do personagem
Cabeçalho:
Dano:
Performando as notas de um prólogo - Lucian Sage - Página 2 Left_bar_bleue40/40Performando as notas de um prólogo - Lucian Sage - Página 2 Empty_bar_bleue  (40/40)

Performando as notas de um prólogo - Lucian Sage - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Performando as notas de um prólogo - Lucian Sage   Performando as notas de um prólogo - Lucian Sage - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 3:38 pm

https://www.youtube.com/watch?v=FlsBObg-1BQ

-sorriso sexy... seguido de um convite para almoçar... nossa, acho que deveria ter lhe dado antes...

*Lucian esfrega os olhos, de uma forma fofa, parecia uma criança*

"me permitir sonhar acordado... não me parece tão ruim agora... minha mente, esta tão estranha o,o não to conseguindo pensar em nenhuma desgraça pós-liberal.... meu padrinho do rock, que que é isso?? como eu aguentei tanto tempo sem dar pra esse homem... não compreendo o.o posso pensar, em lindas melodias... em letras fantásticas, românticas... de tirar o fôlego... mas nada se compara a sua perfeição, takano... mas confesso que será ótimo pra escrever novas letras, estava mesmo precisando de inspiração... apesar de que, eu acho que agora vão ficar mais melosas do que nunca, as músicas, affe ¬¬ não aguento... já to nervoso só de pensar... ainda posso sentir o gozo dele aqui dentro... hihi... fantástico... queria um filho seu Takano, mas isso, eu acho que não vai dar não... credo, já pensou??? um bacuri loiro, de olho puxado, remelento, correndo pela casa enquanto tento compor... pela madrugada, nem fudendo, crianças só servem como escopo"

*os pensamentos são interrompidos pelo delicioso toque, e o beijo, no qual ele se afunda, e se entrega, completamente. Todo o calor volta, como uma faísca, acendendo a lembrança de poucas horas antes. Seu coração já acelera, e seu corpo, já começa a esquentar.

-não é sonho mesmo... apesar de parecer... tudo bem, senhor ocupado, ainda bem que tirou ao menos seu horário de almoço pra mim. Nossa... vc ta muito gato com essa roupa, como se já estivesse fácil, estar no mesmo cômodo que você, e não lhe dar mais...

*ele respira fundo, e já se abana, com calor, e olha no cel, vendo se tinha alguma chamada não atendida, o mensagem de seu irmão*

-olha, seria bacana algo feito por vc, mas aceito sair pra comer também. hum... frango frito, pra mim, esta ótimo! to mesmo precisando de carne, vou ter mais energia pra próxima... falando nisso, Takano-san... *ele amacia a voz, falando mais suavemente* -quando é que você... vai me pedir em namoro ein?

*ele já se enrosca nas cobertas, parecendo um gato manhoso*

-to compondo uma música nova pra você... mas acho que ainda faltam algumas palavras... você bem que podia me ajudar, me dando mais inspiração (\cara de raposa)... nossa, eu tenho tanta coisa pra fazer... to com umas idéias ótimas! E morrendo de vontade de cantar, se eu não me apresentar hoje, acho que passo mau. A idéia de cantar na rua, deu bastante certo, e ainda tive a sorte de conhecer o Silver... Takano, me arrange uma apresentação com a Niki, preciso muito cantar jazz... acho que quero mais nachos, com tequila (o tequila, ele faz mais baixo, pro Takano não ouvir)

*Lucian já vai retirando as cobertas do corpo, depois de muito lutar contra a preguiça. Vai até sua mochila, já separando uma roupa, que ele não usava a muito tempo. Era o modelo que estava usando, no primeiro dia que se encontrara com Takano, na rua, na época em que se prostituia ainda. Ele apenas sorri, olhando pra roupa, e a coloca em cima da cama, esticada, e já se dirige ao banheiro, pra tomar um belo banho, enquando sua mente parecia funcionar a mil*

Performando as notas de um prólogo - Lucian Sage - Página 2 60716-800w

"não queria tomar banho... não queria tirar seu cheiro de mim, nunca mais... mas parece que, só de estar perto de você, eu já pego um pouco dessa responsabilidade toda, dessa seriedade. E assim, somos nós dois, Takano, dois lado da mesma moeda não é mesmo? Vc realmente me completa, em tudo, e é por isso que eu te amo assim..."

-I let it fall, my heart
And as it fell, you rose to claim it ...
It was dark and I was over ,
Until you kissed my lips and you saved me.
My hands they were strong,
But my knees were far too weak .
To stand in your arms...
Without falling to your feet!

*ele canta, em alto e bom tom, afinal, fora sua voz que permitira ele ser tão feliz naquele momento. Graças a ela, ele podia estar com Takano, ele se sentia verdadeiramente participando de algo, ativamente.*
Ir para o topo Ir para baixo
Endorphines
Admin
Endorphines


Mensagens : 115
Data de inscrição : 05/07/2011

Ficha do personagem
Cabeçalho: Nome, Profissão
Dano:
Performando as notas de um prólogo - Lucian Sage - Página 2 Left_bar_bleue0/40Performando as notas de um prólogo - Lucian Sage - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/40)

Performando as notas de um prólogo - Lucian Sage - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Performando as notas de um prólogo - Lucian Sage   Performando as notas de um prólogo - Lucian Sage - Página 2 I_icon_minitimeTer Jan 24, 2012 4:37 pm

Citação :
-não é sonho mesmo... apesar de parecer... tudo bem, senhor ocupado, ainda bem que tirou ao menos seu horário de almoço pra mim. Nossa... vc ta muito gato com essa roupa, como se já estivesse fácil, estar no mesmo cômodo que você, e não lhe dar mais...

- Teremos tempo. - Ele fala num murmúrio sorrindo sutilmente, fazendo os olhos impenetráveis brilharem um pouco mais enquanto se afastava para tirar as peças que o cobriam e caminhando em direção à cozinha.

Olhando para o celular haviam duas chamas não atendidas de Hazel e uma mensagem. Todas por volta das 6:20 da manhã. O conteúdo da mensagem era simples: "Onde você está? Não disse que dormiria aqui? Me liga."



Citação :
-olha, seria bacana algo feito por vc, mas aceito sair pra comer também. hum... frango frito, pra mim, esta ótimo!

- Sério? - A voz da cozinha ainda era clara, mas parecia ligeiramente incrédula. - Bom... vai ser mais rápido... - Essa última parte ele fala mais baixo como se fosse mais para ele mesmo.

Citação :
- ...to mesmo precisando de carne, vou ter mais energia pra próxima... falando nisso, Takano-san... *ele amacia a voz, falando mais suavemente* -quando é que você... vai me pedir em namoro ein?

Você escuta, por fim, mais alguns barulhos de geladeira e coisas sendo movidas na cozinha. Os barulhos cessam ligeiramente quando você faz a pergunta e ele caminha até a porta do quarto, ecostando-se no portal e lhe encarando sério como de costume.
- Não combinamos de nos conhecer primeiro? Agora que estamos no segundo dia. - Os lábios carnudos movem-se num sorriso quase invisível dando um quê de sarcasmo a perugnta que viria em seguida. - Ou eu já te convenci a ficar comigo pro resto da vida? - Ele lhe encara desafiadoramente, mantendo a pose, mas não tardando até se permitir relaxar mais um pouco. - Devo considerar isso como um "estou pronto"?

Enquanto você se levanta e vai ao banheiro enrolado nas cobertas, ele lhe acompanha com os olhos até você entrar no banheiro e logo não escuta mais nada. Ao menos, não vindo do quarto e o silêncio parecia se tornar ainda maior quando você começa a cantar, não houvindo mais ruído algum.

Você toma seu banho. Assim que sai, percebe qe roupa que Takano havia deixado na cadeira já não estava mais lá. A cama já estava arrumada, exceto pelo lençol que você levara para o banheiro e suas roupas estavam sobre a cama. Takano não estava no quarto e a porta estava entreaberta, relevando pela fresta que o japa o esperava paciente do lado de fora.

Assim que o barulho do chuveiro cessa, ele diz, o som vindo da sala:

- Arrumar um show para Niki vai ser fácil. Sempre é. Lembra daquele restaurante que fomos almoçar? Eles já entraram em contato pedindo para nos apresentarmos lá. Mas queriam pagar pouco. - Ele faz uma pausa. Estava sentado no sofá. O copo de Wisky na mão. - Estava pensando em uma apresentação orquestrada. Já entrou em contato com os Yoshidas?
Ir para o topo Ir para baixo
https://cyberpunk2020.forumeiros.com
Breathless

Breathless


Mensagens : 14
Data de inscrição : 22/07/2011

Ficha do personagem
Cabeçalho:
Dano:
Performando as notas de um prólogo - Lucian Sage - Página 2 Left_bar_bleue40/40Performando as notas de um prólogo - Lucian Sage - Página 2 Empty_bar_bleue  (40/40)

Performando as notas de um prólogo - Lucian Sage - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Performando as notas de um prólogo - Lucian Sage   Performando as notas de um prólogo - Lucian Sage - Página 2 I_icon_minitimeTer Fev 07, 2012 8:04 am

“tempo... como podemos definir algo criado por pessoas? Tempo com você... é tudo o que eu mais quero nessa vida, Takano. Mas sempre tivemos nosso tempo afinal, só estamos aproveitando ele melhor agora xD. Ta... quando tocamos juntos também, é maravilhoso... mas quando nos tocamos *o*... credo... to tão piegas... por todas as haves da madrugada ò.ó. estou pra ter um surto, e meu popozinho já ta pedindo por mais daquele homem, nossa mãe... “

*ele apenas admira, Takano saindo do quarto, e já pega o cel, com uma tremenda cara de muleque que estava pra aprontar algo*

“O.O ..... >.< ainnnnnn.... sabia que estava esquecendo de algo, que droga! Hazi... ç.ç quero tanto te contar isso, espero que não me mate 8D”

*ele rapidamente digita uma mensagem pro Hazel, e a envia, antes de partir pro banho*

“Haz... eu... e Takano... finalmente... nossa... nós... fizemos.... fizemos amor... foi a coisa mais linda do mundo...ta... do universo... preciso muito conversar com vc! Mas ele esta aqui ainda, assim que ele cascar, eu te ligo! Te amo”

*ele mordisca a ponta da língua, fazendo uma tremenda cara de danado, e já sorri, corado, digitando mais uma mensagem*

“Código: me perdoe pelo bolo, mas sei que me ama, e que vai me perdoar. Foi por uma boa causa afinal, finalmente desencalhamos s2”

“código 2: estou morrendo de saudades de você”

*a voz linda de Takano se pronuncia da cozinha, trazendo Lucian de volta ao apartamento. *

“nossa... amo cada partícula desse ser, como pode??? Tesudo do caralho... não fodi ù.u ... pera.... fode sim.. e muito gostoso... droga, já to ficando duro outra vez... e laia...”

*Lucian já toca o próprio membro, suspirando. Com as indagações, não demora muito ao japa aparecer no quarto. Lucian apenas finge estar normal, já jogando um travesseiro sobre o membro, para evitar perguntas. Ele apenas encara Takano, aquele ser perfeito e sexy, tema de abertura de novela das oito. Os olhos de Lucian brilhavam, apesar de ele tentar aparentar estar normal*

Citação :
- Não combinamos de nos conhecer primeiro? Agora que estamos no segundo dia. - Os lábios carnudos movem-se num sorriso quase invisível dando um quê de sarcasmo a perugnta que viria em seguida. - Ou eu já te convenci a ficar comigo pro resto da vida? - Ele lhe encara desafiadoramente, mantendo a pose, mas não tardando até se permitir relaxar mais um pouco. - Devo considerar isso como um "estou pronto"?

-ah... tem isso né?

*ele sorri, sapeca, mas depois volta a fingir estar sério*

-não, não estou pronto. Foi impulsiva a minha pergunta, tu me conhece, e não é de ontem...

“seu porcaria... me racha a cara de vergonha... a muito tempo... vc me convenceu disso seu merdinha...”

*ele vai caminhando para o banheiro, enrolado nas cobertas, com um ar imperioso, fazendo questão de deixar as costas magrelas e nuas bem expostas para Takano. Toma seu banho tranquilo, cantando feliz como nunca. Sua voz saia como uma oração, transbordando fé e alegria, louvor por tudo de bom que estava acontecendo, e que ainda estava pra acontecer. Assim que termina, já vai pro quarto, secando seu cabelo. A cama já arrumada, ele apenas balança a cabeça negativamente*

“se fosse eu, não arrumava essa cama nunca mais... para poder me lembrar bem... de cada segundo... que esteve aqui dentro...”

*o calor já tomava conta de seu ventre, fazendo Lucian se jogar com vontade na cama, a bagunçando um pouco. Ele respira fundo, atrás do cheiro de Takano, e como um gato, vai se alisando nas cobertas, tentando colocar aquele cheiro todinho novamente em seu corpo. Ele vai se enrolando nas cobertas, lembrando mais um croquete recheado de queijo*

“como eu sou ridículo... estou mesmo amando... estou completamente apaixonado... uma completa besta.... me sentindo o solo depois de atacar a Arasaka... é esse mesmo o nome? Affe... ”

*ele lentamente, vai se desenrolando das cobertas, parecendo um bicho preguiça, sem pressa alguma. Já vai se dirigindo as suas roupas, pra começar a produção \o*
-podia estar me esperando aqui no quarto, Takano... tão ruim mesmo, essa vista?

*ele fala provocante, já se vestindo como uma moça, ficando impecável*

Citação :
- Arrumar um show para Niki vai ser fácil. Sempre é. Lembra daquele restaurante que fomos almoçar? Eles já entraram em contato pedindo para nos apresentarmos lá. Mas queriam pagar pouco. - Ele faz uma pausa. Estava sentado no sofá. O copo de Wisky na mão. - Estava pensando em uma apresentação orquestrada. Já entrou em contato com os Yoshidas?

-ah... mesmo que seja pouco... é sempre um prazer cantar jazz e blues, faz mais o meu estilo. Apesar de que uma boa música eletrônica... sempre fico em dúvida, do que gosto mais... acho que, depende... das circunstâncias...

*ele encara a fresta da porta, com um olhar sedutor, já bagunçando os cabelos, pra ficar no estilo da roupa. Assim que termina de se vestir, ele já veste a botina desbotada, deixando os cadarços desamarrados*

-ainda não falei com os japas. Mas estou muito ansioso por essa parceria, confesso. Nossa.... uma apresentação... orquestrada...

*a voz de Lucian diminui progressivamente. A idéia já lhe causava arrepios. Parecia um sonho, só de pensar. Por um momento, ele fecha os olhos, imaginando facilmente a orquestra, o palco enorme, a decoração magnífica, milhares de expectadores, e ao seu lado, Takano, em um gigante piano de cauda. *

https://www.youtube.com/watch?v=bsFCO8-oCEQ

~seria tão perfeito....

*ele suspira, falando em um tom quase inaudível. Viaja por longos segundos, se imaginando em um concerto feito especialmente para Takano. Estaria perfeito pra ele, cantaria com todo o coração. De súbito, abre os olhos, com uma tremenda cara de reprovação*

“seu doente... “

*ele já se levanta, e já procura o perfume do Takano, para passar nele mesmo. Vai indo para a sala, andando distraído, a cabeça estava fervendo em pensamentos. Ele já encara Takano, encostando na parede próxima à porta do quarto.*

-marque o que puder... eu to precisando de grana, então, o que vier, será lucro. Takano... nunca ninguém lhe procurou, com alguma proposta de gravar um show, ou fazer uma discografia nossa? Bem, não tenho a voz mais linda do mundo, mas temos de combinar que é uma voz boa... e que o agente é fantástico... então... o que esta faltando?

*ele encara Takano, se apoiando na parede, já colocando as mãos pra trás das costas, mostrando o modelo do dia em que se conheceram pra ele. Os pequenos olhos brilhavam, tinha vontade de pular nele, e dar até seu último suspiro*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Performando as notas de um prólogo - Lucian Sage - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Performando as notas de um prólogo - Lucian Sage   Performando as notas de um prólogo - Lucian Sage - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Performando as notas de um prólogo - Lucian Sage
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RolePlay :: Crônica-
Ir para:  
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis